Início
Comprar

Garantia

Oferecemos garantia vitalícia do metal Prata. Trabalhamos com jóias em Prata de Lei 925/950, portanto não descasca e nem enferruja.
Defeito de fabricação: referente a aspectos técnicos de fabricação. Garantia de 30 (trinta) dias contra defeitos de fabricação comprovados.
Em caso de ocorrência de alguma dessas situações, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento.

O que está fora da Garantia:
– Oxidação ou escurecimento da peça, pois é um processo natural do metal e basta realizar a limpeza da peça;
– Quebra ou arrebentação, peças incompletas;
– Queda de pedras (naturais ou resinadas), pedras opacas ou leitosas, riscadas ou arranhadas;
– Mau uso da peça ou por contato com produtos abrasivos;
– Peças amassadas, riscadas ou com desgastes por uso constante.

Trocas e Devoluções

Sua satisfação é nossa prioridade! Entendemos que, às vezes, as compras online podem não sair como esperado. Por isso, oferecemos uma política de troca e devolução clara e justa para garantir sua tranquilidade ao comprar conosco.
Motivos para devolução:
. Recebeu o produto incompleto;
. Recebeu o produto errado;
. Recebeu o produto danificado;
. Recebeu o produto com defeito;
. Mudança de ideia.

O primeiro passo é entrar em contato conosco através do nosso Whatsapp informando:
– Nome de cadastro;
– Número do pedido;
– Nome completo da peça e/ou código (referência) do produto a ser devolvido;
– Motivo da troca ou devolução.
O prazo para solicitação é de 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do pedido informados pela transportadora.

Para trocas os produtos devem estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, arranhões ou danos. Não aceitamos trocas de produtos danificados por mau uso, negligência ou acidentes.

Sendo autorizado na PRIMEIRA TROCA lhe geraremos o código de postagem sem custos. Caso haja a necessidade de realizar demais trocas, sendo por arrependimento de compra ou situações que abranjam nossa garantia, o custo de frete é por conta do cliente.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização! Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação conforme contato prévio pelo whatsapp, não será analisada e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

IMPORTANTE: Os custos de embalagem para devolução ou troca são de responsabilidade do cliente, portanto recomendamos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.